quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Google Onde Esta VC !!!???

       Senhores depois de um bom tempo sem blogar, eis me aqui, a parada é o seguinte estou preocupado, pensando ate mesmo em estocar comida rsrs, a Google vem passando por uma serie de problemas de disponibilidade, começou a algumas semanas atrás com a indisponibilidade dos servidores de DNS (8.8.8.8 e o 8.8.4.4) depois algumas pessoas começaram a reclamaram do Gmail, do Google Driver, o fato é que Problemas de roteamento aos servidores da Google via Embratel/RJ foram constatados, o interessante disso é que o problema foi só com a Google.


      Yahoo, Microsoft e outras não notificaram nenhum tipo de problema, quer dizer, estavam sendo acessados normalmente. Até o Xvideos estava funcionando de boa. Lembrando que o streaming representa mais de 50% do tráfego gerado só nos EUA. Na segunda-feira passada (10/12) também houve relatos de problemas, ate mesmo com o meu amado Chrome; o problema estava ocorrendo na hora que o Chrome tentava falar com alguns dos servidores da Google, nos EUA, e isso foi constatado por um amigo que usa um link direto para o EUA o que nos levam a conclusão de que não foi um problema de roteamento ou de link que sai do Brasil. E hoje para ser mais preciso a aproximadamente 15/20 minutos atras fui tentar acessar meu Google Driver, para dar uma olhada na minha querida planilha de contas pq a parada ta feia pra mim esse més,  simplesmente não abriu deu erro no servidor. Me pergunto será que terei que "descer" meus arquivos. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

E para completar o serviço de cloud computing provido pela Amazon no Brasil apresentou problemas 10/12/2012, às 23:00. Uma galera reclamou que suas máquinas virtuais providas via Ec2 estavam inacessíveis. Google, Facebook e agora é a vez da Amazon Brasil apresentar problemas, to dizendo comecem a estocar comida a parada ta feia amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário